Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden


 
InícioPortalYou tubeGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Funcionamento e Regulamento do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alavigne
Administrador
Administrador
Alavigne


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Localização : em algum lugar.....
Advertencias :
Funcionamento e Regulamento do Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Funcionamento e Regulamento do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2008

Funcionamento e Regulamento do Fórum Empty
MensagemAssunto: Funcionamento e Regulamento do Fórum   Funcionamento e Regulamento do Fórum Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 8:12 pm

Mais uma vez, sejam bem vindos ao Fórum!

Sistema de "Rank" do Fórum.
Estudante da academia - O mesmo que Novato. É a fase inicial de um membro, durante a qual ele deve ler o regulamento e aprender com os usuários mais velhos.
Gennin - Assim que o membro atingir o total de 60 comentários ele será parte deste rank.
Chuunin - Membros com mais de 120 comentários.
Jounin - Membros com mais de 200 comentários.
Sannin - Membros com mais de 400 comentários.
Hokage - Membros com mais de 700 comentários.

Regimento do Fórum, criado dia 31
de Janeiro de 2009.

Princípios do Fórum:
Da amistosidade
Este Fórum é lugar para se criar amizade. Queremos ser uma grande família. Por isso, todos estão bem vindos. ^^
Do respeito
Respeite as idéias de outras pessoas. Evite palavrões, discussões e qualquer tipo de briga.
Mensagens obcenas, imagens com conteúdo sexual/pornô ( o usuario sera banido), comentários desrespeitosos, conduta ilícita e tentativa de criar um conflito serão punidos propriamente com advertências, suspensões e o conseqüente ban do membro.
Da organização
A organização deste Fórum é feita pelos administradores e moderadores, com base no regimento principal e em regimentos secundários. Cada concurso/disputa/fórum/tópico pode ter suas próprias regras, desde que não contradizem o que é imposto por este regimento.


1. Dos Cargos:
1.1. Administração
Administradores trabalham na manutenção do Fórum quanto ao seu sistema, bem como auxiliam os moderadores e sub-moderadores no controle dos membros e suas mensagens. Não é discutível a admissão de novos administradores, sendo esta escolha competente apenas ao
1.2. Moderação
Os moderadores são responsáveis pelo controle das mensagens, tópicos e membros do Fórum. Eles fazem a limpeza, deixando o Fórum sempre organizado. A admissão de novos moderadores não é discutível em público, cabendo a escolha apenas aos administradores e moderadores vitalícios.

Sistema de Punição:
5.1. Aviso
Todo usuário será avisado antecipadamente para cumprir esse regulamento. Isso acontece em duas instâncias: Na hora do registro e na primeira vez que faz login (a primeira mensagem privada). Casos em que o moderador ou administrador não considere grave o suficiente para punição maior, o usuário será apenas avisado.
5.2. Suspensão
Poderá ser dada a qualquer momento, servindo como medida para acalmar um membro, que está ferindo muitas regras ao mesmo tempo. Ela não precisa ser registrada no perfil e deve ter a duração que o punidor considerar melhor, não podendo exceder 15 dias.
5.3. Respeito às regras
É um sistema de pontuação que serve para mostrar a todos se o membro respeita ou não as regras. Esse campo pode ser visualizado nos dois perfis do membro, tanto no perfil geral quanto no perfil exibido nas mensagens. As reduções serão:
-2 a 8 pontos = Delitos mínimos como, por exemplo, uma mensagem com palavras irregulares, post duplo, tópico duplo, resposta irregular a um campo pessoal do perfil, etc. A esses delitos a advertência não é aplicável.
-8 a 15 pontos = Delitos médios como, por exemplo, uma mensagem ofensiva a outro membro, desrespeito à arte (fan fic ou fan art) de outro, uso de sign(s) de outro(s) membro(s) sem autorização, tentativa de iniciar um conflito, etc. A advertência poderá ser aplicada.
-20 pontos = Delitos graves: Ofensa coletiva, insistência após medida repressiva ou desrespeito a moderador/administrador, divulgação de MP(s), publicação ou uso de imagem(ns) ou história(s) alheias afirmando que é dono (ou seja, plágio), etc. Neste caso, a advertência deverá ser aplicada.
5.4. Banimento
O banimento acontecerá nas seguintes ocasiões:
a). Se o campo Respeito às regras for zerado (ou chegar ao valor '1'.
b). Se o membro for novato, não ter mensagens, e for pego com respostas inadequadas aos campos obrigatórios do perfil.
5.5. Onde fica registrado?
Os registros das punições ficam no perfil do usuário/membro, visível a todos.
Por motivos de organização do Fórum, o membro banido não será excluído. Deve-se ao fato de que suas mensagens não serão deletadas.


Tempo de Inatividade:
Fica explicado que usuários que jamais ativaram suas contas podem tê-las excluídas em 40 dias. Usuários que ativaram a conta, mas nunca postaram comentários, podem tê-la excluída de 45 a 60 dias após a sua última visita. Agora, membros com mais de 5 mensagens ficam salvos de terem suas contas excluídas.



Outras regras:
Vivemos em uma democracia. À medida que necessitarmos, estaremos criando novas regras para manter a ordem deste Fórum. Por isso, fiquem atentos a este tópico para que não cometam algo que lhes resultam em uma advertência.

Mad

Beijos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshippuden2009.forumeiros.com
 
Funcionamento e Regulamento do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SakurINHAAA no forum !
» Chat do Forum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden :: Naruto Shippuden-Fòrum :: REGRAS E REGIMENTOS-
Ir para: